O Presidente e Vice-Presidente da Associação de Moradores do Bairro Pantanal - AMOBPAN, Marco Antonio e Antônio do Socorro (Ângelo), reuniram-se nesta quinta-feira, 11 de abril, com o Juiz Titular do Juizado Especial da Zona Norte, Dr. Marconi Marinho Pimenta, em busca de parcerias para a execução do Projeto de arborização do bairro Pantanal. O contato com o Magistrado se deu por suas experiências com projetos semelhantes que deram certo em outros bairros de Macapá.
Juiz Marconi Pimenta e Marco Antonio |
Apesar da denominação, que denota riqueza de fauna e flora da região, o bairro Pantanal é deficiente na sua cobertura arbórea, que interfere na redução da poluição, dos ruídos e da temperatura, além de contribuir com o fator estético e o aspecto verde da região.
Ações de limpeza, campanhas de combate à dengue e levantamento de terrenos baldios serão temas a serem discutidos com os órgãos competentes do Município para execução no bairro Pantanal.
"Não dá pra esperar que as coisas aconteçam. Temos que iniciar as ações, que os parceiros aderem ao projeto", frisou o Juiz.
"Não dá pra esperar que as coisas aconteçam. Temos que iniciar as ações, que os parceiros aderem ao projeto", frisou o Juiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Participe!