Última vítima no bairro |
Como qualquer bairro de Macapá, o Pantanal também não foge à regra das ocorrências policiais, que variam de simples desentendimentos familiares, passando por vias de fato a registros de furtos e roubos.
Em vinte anos o Pantanal acumulou seis casos de mortes violentas na comunidade, ocasionadas por bebedeira e outros fatores já conhecidos do meio policial. Mas nada comparado às execuções que a população tem presenciado. Só este ano já somam três os casos, dois destes na via pública, em plena luz do dia. O último aconteceu ontem, 23. A vítima não era morador do bairro, e teria parado sua moto para atender uma ligação, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Segundo relatos, todos os casos estão relacionados ao envolvimento com drogas.
A sensação de insegurança é visível e se agrava com a deficiência da iluminação pública de vias e logradouros públicos, além das precárias condições de trafegabilidade de algumas ruas e avenidas que prejudicam o tráfego de viaturas, que dão a sensação de segurança para a comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Participe!