segunda-feira, 10 de junho de 2019

Comunidade se mobiliza para ajudar vítima de atropelamento no bairro Pantanal

Dona Ana Lúcia e esposo, Josué Gomes
Desde que foi violentamente atropelada por uma motocicleta na principal via do bairro Pantanal, na noite da última sexta-feira, 7, a senhora Ana Lúcia Nascimento segue internada em estado grave, respirando com auxílio de equipamentos no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital de Emergências.

De acordo com o esposo da vítima, senhor Josué Gomes, nessa etapa do tratamento a família se desdobra para custear os exames de tomografia do crânio, região mais atingida no acidente, além da aquisição de fraldões, e muito em breve de medicamentos.

Sensibilizada, a comunidade do bairro Pantanal está se mobilizando para custear parte das despesas com o tratamento da dona Ana Lúcia. A professora Bethânia Picanço, moradora do bairro e uma das organizadoras de uma feijoada, diz que pedirá a contribuição dos comerciantes locais na campanha. Os membros da igreja evangélica da qual a dona Ana Lúcia e família congregam também está organizando um bingo beneficente, como alternativa de colaborar com o tratamento.

Quem quiser colaborar doando fraldões e auxiliar no custeio dos exames que estão sendo realizados, pode entrar em contato com o senhor Josué Gomes pelo número 99107-2236.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Participe!