terça-feira, 27 de março de 2012

Governo do Estado paralisa obras da Escola Estadual do Bairro Pantanal

Obra inacabada em estado de abandono
Iniciada em 2010, a primeira Escola Estadual do bairro Pantanal teve sua obra paralisada, pegando a população de surpresa.

A obra foi um compromisso do Governador Waldez Góes com a comunidade, que se mobilizou para cobrar do Estado a construção daquele estabelecimento de ensino. Projetado para 12 salas, o equipamento é de extrema necessidade para a população do Pantanal e bairros adjacentes.

Segundo informou um mestre de obras da empresa responsável pela construção da escola, o Governo do Amapá há 6 meses não repassava recursos para pagamento de pessoal, o que obrigou a empresa paralisar os serviços no mês de Janeiro.

A Associação de Moradores protocolou ofício à Secretaria de Infra-Estrutura para obter informações sobre a atual situação da obra ainda no mês de fevereiro, mas não obteve resposta do Secretário Joel Banha.

Em 09 de março, a AMOBPAN, por meio do seu Presidente, oficializou novamente a solicitação, desta vez diretamente para o Governador Camilo Capiberibe, que pessoalmente recebeu o documento.

Estamos na expectativa de que o Governador Camilo se sensibilize com a importância dessa obra para nossa comunidade, e em curto prazo possa retomar os serviços e concluir a primeira Escola Protótipo do Bairro Pantanal.

Estamos aguardando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Participe!