Representantes do Ministério Público Estadual - Promotoria do Meio Ambiente, acompanhados de técnicos do IMAP visitaram, no último dia 1º de março, a área institucional do bairro Pantanal, em resposta à denúncia formulada pela Associação de Moradores - AMOBPAN, dando conta da cessão de espaço na referida área para fins que divergiam com as necessidades prioritárias da comunidade.
A denúncia foi ofertada ainda em outubro do ano passado, quando a área passou a sofrer intervenções de uma das entidades que entrou com pedido de cessão de lote junto ao IMAP. A investidas de membros da Associação de Moradores resultou em acordo com o Diretor Presidente do IMAP, que se comprometeu em reservar espaço na área institucional para a construção de uma Unidade Básica de Saúde, de uma Creche e da sede da Associação de Moradores.
Área institucional ociosa |
Na presença de técnicos do Ministério Público, o IMAP reiterou a garantia da reserva da área para construção dos equipamentos públicos de que necessita a comunidade, e que qualquer alteração no acordo deverá ser comunicada à AMOBPAN e ao Ministério Público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Participe!