O Presidente da Associação de Moradores do Bairro Pantanal, senhor Marco Antonio (Marquinho), foi supreendido, na última quarta-feira, 31 de outubro, com a visita de um grupo de senhores, que se identificaram como assessores do Vereador de Macapá, Washington Picanço, do PSB.
De acordo com os assessores, a visita foi motivada por um comentário feito pelo Presidente Marco Antonio em Assembléia Geral realizada no dia anterior, no bairro Pantanal, dando conta de que o Vereador teria declarado que as obras da escola estadual do bairro não seriam retomadas por terem sido iniciadas pela gestão estadual anterior ao seu partido. Tais declarações não seriam verdadeiras. As informações teriam chegado ao conhecimento do parlamentar por meio de uma comissão de moradores do Pantanal, que visitaram seu gabinete na Câmara Municipal de Macapá.
O senhor Marco Antonio disse que a informação partiu dos bastidores da própria Câmara de Vereadores, e que somente teria a repassado à comunidade, sem intenção de ferir a atuação do parlamentar na Câmara Municipal, visto que, apesar das divergências políticas, Marco Antonio e Washington Picanço teriam militado no mesmo partido (PC do B), atuando juntos no movimento estudantil, não tendo nenhuma razão para ataca-lo.
Segundo os assessores, o Vereador realizará audiência pública para buscar soluções para a retomada das obras da escola estadual do bairro Pantanal. O Presidente da Associação sugeriu que o convite fosse estendido à entidade que representa os moradores, afirmando que todo apoio à população é bem vindo, e que se o vereador Washington, que é lider do Governo na Câmara de Vereadores, conseguir a retomada da referida obra, terá o reconhecimento da Associação de Moradores.
Viva a democracia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Participe!